Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu Blog

domingo, 23 de dezembro de 2007

A luz de um coração partido

A luz de um coração partido, pelo desgaste de uma vida sofrida,
já mais recuperada depois da tensão de momentos apagados de luz, apagados de alegria, apagados de tudo que alguém poderia querer para si próprio, mesmo e apesar de tanta felicidade já ter acontecido em nós, em mim...
Esta podre escuridão, esta luz negra e escura, vazia de alegria, cheia de nada...
Corpo sentido, e sofrido, desgastado pela agonia de tanta dor, de tanta falta...
Olhando o mar de rosto molhado pela emoção desta escrita sentida e espontânea, mas que se apodera de mim, e me faz, nas letras deste teclado, expor-me a mim...
A minha dor eterna, enfim o meu ser em solidão...
http://downloads.open4group.com/wallpapers/coracao-partido-praia-af45a.jpg


0 comentários: